segunda-feira, 25 de maio de 2009

Maísa, a pequena notável, contra o gigante do Baú

Eu não vi na hora em que foi ao ar mas tive a infelicidade de ver depois o vídeo onde a pequena Maisa chora no palco do programa Silvio Santos. De cortar o coração. Eu que nunca quis ser mãe de menina, comecei a achar que não seria tão mal assim quando esta pequena notável apareceu. Toda fofa, dá vontade de levar pra casa...
De repente me deparo com um choro que a mim pareceu ter um algo a mais do que o medo do menino vestido de monstro na primeira vez e que a dor pela pancada na câmera na segunda. Digo isso porque eu não sou muito de chorar, muitas vezes as lágrimas ficam contidas por tanto tempo... aí surge uma bobagem qualquer e eu me transformo em uma cachoeira. Tudo que está acumulado começa a passar pela minha cabeça como um filme e despeja mais e mais lágrimas. Não sei porque razão me pareceu, vendo os famigerados vídeos, que com Maísa acontecia algo semelhante. Pelo menos serviu como pedido de socorro que foi ouvido pelas autoridades.

Por enquanto Maísa está livre das piadas sem graça do dono do Baú. Tenho que admitir que eu sempre tive uma certa admiração por Silvio Santos, pelo fato de ele conseguir manter uma audiência fiel por décadas. Esta admiração acabou completamente. Não consigo nem ouvir a voz dele em imitação! Eu sei que a raiva vai passar... por enquanto me contento com a esperança de ainda poder confiar na justiça e nas autoridades do país. Que bom que ainda não podemos generalizar pelo lado negativo, ainda tem gente séria por aqui, eu não sou um alienígena!

E que de agora em diante Maísa apenas sorria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário