Sobre a artista

Nasci em Salvador, em dia de eleições. Minha certidão de nascimento foi a justificativa eleitoral de minha mãe, que já me confessou que se sentiu aliviada de não ter que escolher nenhum dos candidatos daquele ano... A escolha do candidato continua complicada, mas com certeza é melhor votar em branco ou anular o voto do que ter um filho a cada dois anos no dia das eleições... até porque o tempo entre os dois turnos de votação é insuficiente para uma nova gestação.

Nasci em ano de Copa do Mundo faturada pela Argentina e de título do Guarani no Campeonato Brasileiro. Faço aniversário no mesmo dia do clube de maior torcida do Brasil, o Flamengo (isto deve explicar porque gosto tanto de futebol). A diferença é que eu realmente nasci no dia 15. E foi por pouco que o dia 16 não começou... Por ter nascido em feriado, sempre tenho a sensação de que meu aniversário dura uma semana... é o tempo para terminarem os cumprimentos....

Fui uma criança alegre, e todo mundo me achava muito séria. Fui uma adolescente alegre, e todo mundo me achava muito séria. Sou uma adulta alegre... e todo mundo me acha muito séria. 

Entre as paixões da minha vida estão o São Paulo Futebol Clube, a Comunicação, o Jornalismo, as frutas cítricas, a leitura e a escrita. Graduada em Publicidade e em Jornalismo, atualmente cursando MBA em Comunicação Corporativa.