sábado, 21 de julho de 2007

Cortando a fitinha!!!!!!!!!!!!!!

Chegou o dia da inauguração!!!! Fiquem à vontade, observem bastante....

Pensou que eu ia começar a falar do Pan-Americano porque eu adoro esportes? Errou, prefiro assistir às competições e deixar para comentar depois. Mas não fique triste, eu também pensaria isso... Na verdade não vou falar de nada. Acabei de me mudar e, toda mudança é cansativa... ainda que seja uma mudança virtual... Remexer naquelas coisas antigas me trouxe uma mistura de sentimentos com algumas recordações... como esta:

Vocês não imaginam o turbilhão de pensamentos que se desencadeia em mim somente ao olhar essa capa de "long play".... Não vou escrever porque assim como o atelier, minhas idéias estão um pouco bagunçadas...

Mas, e então, gostaram do meu espaço novo??? Ainda tem um pouco do cheiro da tinta...

Um comentário:

  1. Oioi!!! Demorou, hein? Estou imensamente honrada por ser a primeira a comentar em seu novo "lar virtual", Conça!

    Tudo bem não falar sobre o Pan agora. Na verdade, tudo bem não relacionar a estreia de seu novo blog a nenhum dos eventos que invadem nossas vidas nesse momento. Não é todo dia que nos dedicamos à mudanças, não é mesmo? Aproveite!

    Conça, muito sucesso com este seu novo espaço - criatividade e intimidade com as palavras eu sei que não falta! =)

    Obs: poxa, eu não consegui ver a capa do LP...

    ResponderExcluir