segunda-feira, 17 de março de 2008

Pensamentos desconexos... ou não

Estou com uma TPM (tensão pré monografia) que parece que não vai passar nunca. O tema que estava redondinho tornou-se quadradão e já está rejeitado. Semana passada surgiu um tema que é a minha cara. Conversei com a professora e ela me desanimou, disse que a minha hipótese seria muito difícil de provar. Um colega de trabalho me sugeriu um substituto. Achei interessante mas não sei se tenho a dose de imparcialidade necessária. Não estou conseguindo abandonar a minha idéia da hipótese difícil de provar, então, talvez a solução seja procurar outra problemática no mesmo tema. Que saudade do projeto experimental... na época o mesmo horror mas hoje eu vejo que era feliz e não sabia.


Mudando de assunto, doeu ontem a comemoração de Denilson no gol que fez contra o São Paulo. Ouvindo a justificativa dele alguém pode até achar alguma razão, eu não. A mim parece um comportamento infantil e uma falta de respeito com a torcida do São Paulo. Magoei mesmo. Pior do que perder o jogo foi essa comemoração, doeu muito. Eu já devia estar acostumada a levar pancadas da vida, a me decepcionar com as pessoas, mas eu ainda me surpreendo com as coisas....



Mudando mais uma vez de assunto, as eleições já começam a ganhar vida. Analisando os prováveis nomes que concorrerão ao gabinete municipal eu sinto novamente aquela sensação de que estão me dando um saco de laranja podre para eu escolher uma... eu só sei que quando eu era ainda uma criança eu vi um certo radialista chegar ao poder pelos braços do povo e sair de lá pelo chicote das urnas. Talvez a história se repita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário