Oui, vamos lá. Alguns comentários sobre a minha festa de aniversário. Em tópicos, já que o tempo urge.
Convidei mais de 80 pessoas e não apareceram nem 40;
Alguns dos convidados me ligaram no decorrer dos dias (até hoje, diga-se de passagem). Todos tinham justificativas plausíveis, de forma que ainda não cortei relações com ninguém;
Alguns não falaram nada, mas estes eu tinha convidado somente por educação e fiquei até feliz pela ausência;
Tive o desentendimento mais próximo do que se possa chamar de briga com meu namorado.
Minha amiga Lari teve premonições para escolher meu presente, não sei como ela sabe que eu adoro havaianas, prateado e que calço 37... Foi bem interessante esse lance de presentes, a galera acertou em cheio. Até quem não convive comigo, escolheu muito bem. O único que eu não gostei muito foi Gabriel que me deu... Incrível, não? Ele me deu um DVD de Ana Carolina. Qual o problema? Eu gosto de Ana Carolina mas não gosto de DVD! Ver o mesmo show mais de uma vez não é algo que me agrade... eu vou ver uma vez só (e já vi) e depois vai ficar guardadinho lá no canto, até que depois de meses eu vou pegar e selecionar duas a três faixas e ele volta para a pilha. Minha relação com DVDs merece um post separado... em breve! Detalhe que Gabriel sabia qual era o presente que eu mais queria ganhar e indicou o treco para uma amiga nossa... vai entender.
Comi o equivalente a meu peso em salgados e doces...
Escolhi um doce x no buffet e eles mandaram o y.
Resolvi aparar as madeixas em fase de lua cheia... fato raro. E desta vez não me senti como o Sansão...
Tive poucos convidados e quase nenhuma foto do meu aniversário, a única que tem convidados ainda estou com preguiça de passar para o computador.
Comemorei novamente no trabalho ontem, junto com uma amiga que fez aniversário na segunda... mais calorias!!!
Acho que é isso. Ah, mudei a foto do blog, vocês devem ter percebido mas... é a foto da torcida do São Paulo. Estou pensando em manter o lay-out do blog mas em mudar o nome... atelier combina com a minha modéstia mas quero algo mais visceral, mais passional, mais são-paulino! Aceito sugestões.