sábado, 22 de novembro de 2008

A semana depois do aniversário

Novamente em tópicos, desta vez não só por causa do tempo mas para não destoar do outro post de aniversário...

  • Resolvi passar uma semana olhando para os pés das pessoas e tentando descobrir que número elas calçam. Obtive mais ou menos 50% de acertos entre os que eu perguntei (claro que eu não podia perguntar a todos... eu amo meus dentes!);
  • Estou tendo que fazer um esforço enorme para não começar a ler os livros que ganhei e deixar os do pré-tcc de lado;
  • O que chegou próximo ao desentendimento com Gabriel já foi devidamente arquivado. Eu tinha razão (como sempre) mas ele não admite (como sempre) e eu acabei utilizando toda a minha magnitude de alma (e modéstia) para relevar o caso;
  • Planejei os meus dois próximos posts sobre a minha relação com os DVDs e as brincadeiras de amigo-secreto (ou oculto, se preferir);
  • Preparo um trabalho da faculdade comentando sobre um site (pontos positivos e negativos). Era para apresentar na quinta mas a professora não apareceu e na sexta o bendito site mudou de lay-out... que doce!
  • Sonhei que eu pasava em um teste para ser a integrante feminina do CQC (modesta até no sonho) e Oscar Filho sugeria um nome para o meu blog que eu adorava. Acordei lembrando o sonho inteiro menos o nome do blog!!!!!!
  • Troquei o livro que eu ganhei e já tinha. Os dois já estão na lista de leitura pós-tcc;
  • Mais uma vez eu deitei para ver o jogo da seleção e... zzzzzzz. Quando eu acordei estava no Jornal da Globo e então eu fiquei sabendo o resultado...
  • Já estou pensando na minha vida pós-tcc. A terceira faculdade torna-se um plano mais distante e estou contando as horas para voltar a estudar inglês;
  • Me peguei utilizando expressões como "apraz-me deveras", "me apetece", "outrora" e "decerto". O que está acontecendo comigo?
  • E, para finalizar, algo muito estranho... entre os livros do pré-tcc tem um em que o autor apresenta a idéia de outrem e diz que Umberto Eco contestou essa afirmação posteriormente. Pasmem! Pela primeira vez na vida eu concordei com Eco!

Um comentário:

  1. Olha, muito sério: encontre um jeitinho de ler os livros que não têm nada a ver com o tcc, tá? É a minha dica pra vc não enlouquecer de vez... =)

    ResponderExcluir