quarta-feira, 19 de novembro de 2008

C'est la vie

Oui, vamos lá. Alguns comentários sobre a minha festa de aniversário. Em tópicos, já que o tempo urge.
  • Convidei mais de 80 pessoas e não apareceram nem 40;
  • Alguns dos convidados me ligaram no decorrer dos dias (até hoje, diga-se de passagem). Todos tinham justificativas plausíveis, de forma que ainda não cortei relações com ninguém;
  • Alguns não falaram nada, mas estes eu tinha convidado somente por educação e fiquei até feliz pela ausência;
  • Tive o desentendimento mais próximo do que se possa chamar de briga com meu namorado.
  • Minha amiga Lari teve premonições para escolher meu presente, não sei como ela sabe que eu adoro havaianas, prateado e que calço 37... Foi bem interessante esse lance de presentes, a galera acertou em cheio. Até quem não convive comigo, escolheu muito bem. O único que eu não gostei muito foi Gabriel que me deu... Incrível, não? Ele me deu um DVD de Ana Carolina. Qual o problema? Eu gosto de Ana Carolina mas não gosto de DVD! Ver o mesmo show mais de uma vez não é algo que me agrade... eu vou ver uma vez só (e já vi) e depois vai ficar guardadinho lá no canto, até que depois de meses eu vou pegar e selecionar duas a três faixas e ele volta para a pilha. Minha relação com DVDs merece um post separado... em breve! Detalhe que Gabriel sabia qual era o presente que eu mais queria ganhar e indicou o treco para uma amiga nossa... vai entender.
  • Comi o equivalente a meu peso em salgados e doces...
  • Escolhi um doce x no buffet e eles mandaram o y.
  • Resolvi aparar as madeixas em fase de lua cheia... fato raro. E desta vez não me senti como o Sansão...
  • Tive poucos convidados e quase nenhuma foto do meu aniversário, a única que tem convidados ainda estou com preguiça de passar para o computador.
  • Comemorei novamente no trabalho ontem, junto com uma amiga que fez aniversário na segunda... mais calorias!!!

Acho que é isso. Ah, mudei a foto do blog, vocês devem ter percebido mas... é a foto da torcida do São Paulo. Estou pensando em manter o lay-out do blog mas em mudar o nome... atelier combina com a minha modéstia mas quero algo mais visceral, mais passional, mais são-paulino! Aceito sugestões.

Um comentário:

  1. =)

    [Feliz da vida por ter acertado o presente! Já notou como agradar em cheio aniversariantes requer toda uma arte de premonição?]

    ResponderExcluir