sábado, 21 de fevereiro de 2009

Depois da semana em que me dizem "estava lendo um livro sobre mentes psicopatas e lembrei de você", que minhas unhas resistiram ao São Paulo X Corínthians, e que mais uma vez a minha baianidade é questionada... começa o Carnaval. Eu sempre falei que não gosto de carnaval, mas não é bem assim. A frase exige um certo complemento: eu não gosto do carnaval de Salvador. Eu não morri mas não vou atrás do trio elétrico. Uma exceção para confirmar a regra... Depois da torcida do Flamengo cantando no Maracanã, o que mais me arrepia é a bateria de uma escola de samba. Até meus neurônios dançam. E quando Neguinho grita "olha a Beija-Flor aí gente"... nossa, parece que ele está gritando um gol do São Paulo, é emocionante. Não nasci na Bahia por acaso, alguma razão teve... só não descobri qual, minha baianidade ainda não aflorou.
E o Atelier deve fazer uma pausa para o Carnaval. Nos vemos na quarta-feira de cinzas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário