quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Twitter

Se fora da internet a febre do momento vem acompanhada de outros sintomas por causa da gripe A, na internet a febre do momento vem acompanhada (pra mim) de um sentimento de frustração.

Não sei se é por ter uma vidinha mais ou menos, sem grandes novidades, ou se é porque não gosto de ficar expondo muitos detalhes da minha vidinha mais ou menos, mas... eu não me viciei no twitter. Resolvi entrar depois de receber uma avalanche de convites. Até gosto de ver as postagens de algumas pessoas, umas dicas legais para a agenda cultural, notícias... até rotina de alguns é legal. Mas, imagina minhas postagens... Se eu tivesse acesso no trabalho, o dia todo seria "estou no trabalho","estou cansada", "a agência está cheia"?

Talvez seja falta de inspiração, até pro blog estou sem palavras... nem as bobagens de costume...

Um comentário:

  1. Amiga, vc acredita que eu ainda não entrei no Twitter? Mas é que já uso tanta coisa, é orkut, é blog, é e-mail... Alem disso, confesso que sou uma pessoa que costuma resistir um pouco ao novo... Talvez quando perder a graça ou se popularizar é possível que eu decida aderir. Bjsss

    ResponderExcluir