domingo, 6 de novembro de 2011

Do lado de cá o prazer do reencontro comigo mesma.



Há algum tempo decidi morar definitivamente do lado de cá... Mudança era a palavra que resumia a minha vida. Agora, com residência definitiva do lado de cá, a palavra que resume a minha vida é resgate. Não que a mudança tenha parado de acontecer. Alguma coisa no meio do caminho se perdeu para que eu pudesse me encontrar. O resgate agora é fundamental para consolidar todo o processo de evolução. Resgatar o que? Pequenas felicidades, pequenos prazeres que estavam adormecidos, sufocados, desprezados. Escrever no blog é um deles. Assim, despretensiosamente como sempre foi, com o propósito apenas de treinar a redação e registrar algumas lembranças.

Enfim, é tempo de colocar em prática a decisão.... vou morar definitivamente do lado de cá, onde a vista é bonita e a maré é boa de provar... música, amigos e alguém para amar... Não restam dúvidas, a felicidade está mesmo nas pequenas coisas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário