quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Compartilhando....

Com as redes sociais na moda e a facilidade para expressar opiniões (ainda que não sejam suas, sejam apenas "compartilhamentos" ou "retuitadas"), não faltaram manifestações sobre o diagnóstico de câncer na laringe para o ex presidente Lula. Integrante do Facebook, vi vários dos meus contatos divulgando uma campanha que conclama que Lula faça o tratamento da doença pelo SUS. Eu não compartilhei os links e nem emiti nenhuma opinião, porque simplesmente aprendi que quando não há nada de interessante a dizer é melhor não dizer nada. 

Mas a campanha me incomodou (e continua incomodando). Não é uma questão de fanatismo por Lula ou de não enxergar a realidade social do pais. Hoje alguém começou a circular no Facebook um texto do jornalista Wagner Sarmento, que expressa exatamente o que eu penso e ainda não tinha conseguido colocar no papel (ou na tela). Agora sim, acho que vale a pena multiplicar. Compartilhei o link na rede social e aqui também. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário