quinta-feira, 2 de maio de 2013

Baratas alemãs

Telefone tocando em casa... estranho, nem me lembrava mais da existência do telefone fixo. Mas deixemos as considerações sobre as mudanças de hábito trazidas pelo celular para um outro momento. Atendo a chamada e do outro lado está uma operadora de telemarketing a me oferecer serviços de dedetização a preço promocional. O alvo: formigas doceiras e baratas alemãs! Consegui me conter e não dizer para ela que não costumo pedir a identificação das baratas que aparecem em casa, logo, não sei a nacionalidade delas. Alemãs, austríacas, belgas, italianas, portuguesas... podem ser de qualquer lugar. 

Não me interessei pela "excelente promoção" que a moça me oferecia por duas razões: primeiro que ela deixou bem claro que a dedetização era eficiente contra baratas alemãs e, como eu disse, não sei a nacionalidade das que aparecem por aqui. A segunda razão é que não tenho ideia dos preços praticados pelo mercado para saber se realmente estão me oferecendo uma pechincha. Na dúvida, melhor pesquisar antes. E de preferência encontrar uma que elimine as baratas de outras nacionalidades também. As que apareceram aqui ultimamente eram tão grandes que mais pareciam lutadoras de sumô. Portanto, preciso de eficiência contra baratas de todos os continentes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário