sábado, 22 de dezembro de 2007

Palavras apenas, palavras pequenas?


"Alguma coisa acontece no meu coração"... O problema certamente está com a faculdade, parece que a famosa TPM me atingiu (tensão pré-monografia). Estou naquela fase de dúvidas e incertezas, a hora de escolher o tema se aproxima e ainda não tenho a menor idéia. As dúvidas quanto ao futuro, o pós-faculdade, também começam. Já passei por isso antes, e por mais estranho que seja, parece que está mais difícil de encarar agora...




***


Dias melhores virão



***



E chega o momento borboleta, hora de se fechar no casulo e aguardar a metamorfose. Que seja para melhor!



***
E eis que o livro da vida já espera pelas páginas de 2008.

Um comentário:

  1. Entendo perfeitamente, Conça. E acho que só há uma coisa que eu possa fazer: me unir a você e esperar por dias melhores. =)

    ResponderExcluir