domingo, 2 de dezembro de 2007

Tenho sérios problemas em comprar presentes. Três, para ser mais exata. O primeiro é não ter idéia nunca do que escolher. O segundo é um medo enorme de que a pessoa não goste e o terceiro é uma vontade que bate de vez em quando de dar o presente a mim mesma. Coisa chata isso. E as compras de Natal se aproximam, meus problemas também. Talvez seja a hora de aprender tarô ou quiromancia, ou qualquer outra coisa que me dê uma inspiração... Se bem que, toda vez que eu peço para meu coração escolher eu acabo encontrando a coisa certa, que agrada e que me faz superar a vontade de ficar com o presente...

Um comentário:

  1. Bom, nesse caso, tô hiper feliz por ter conseguido ganhar o meu presente! Eu adorei minha corujinha (que ainda não tem nome) e torço para que você encontre uma para você!

    ResponderExcluir