sábado, 8 de dezembro de 2007

Decoração de Natal

Pequena reforma no atelier, paredes novas... aquele branco todo já estava me incomodando, sabe como é... muita... concorrência!!!! Só falta a decoração de Natal do atelier. É tão legal montar a decoração... ruim é desmontar. Deve ser por isso que no ano passado, perto do São João ainda tinha vizinhos meus com os enfeites de pisca-pisca na janela...


Pensei em uma decoração cheia de latas de coca-cola. Motivo: graças a ela o Papai Noel tem hoje a imagem que conhecemos. Antes da campanha publicitária que revolucionou a moda do bom velhinho, ele usava marrom. Prefiro o vermelho, não sei qual a razão, talvez porque combine mais com o verde da árvore de Natal.


Pensei em um presépio também, afinal, muita gente esquece qual o sentido do Natal. Ou uma árvore de Natal, como a da minha casa, cheia de enfeite de anjos e Papai Noel. Na dúvida, é melhor um pouco de tudo, não? Vou pensando até amanhã, dia em que eu espero encerrar o semestre na faculdade. Todo mundo em clima de comprar presente e eu escrevendo artigo acadêmico... vai ver que é destino...


E eu ainda trabalhando na Praça da Sé. O pessoal está montando uma decoração na praça e eu em pânico. Não mereço ter meus ouvidos torturados pelo Coral da Cidade. Espero que quando começarem as apresentações eu não esteja mais lá!!!

Um comentário:

  1. Olha, é meio triste dizer, mas a decoração de Natal aqui de casa se resume a um Papai Noel com os dizeres "Feliz Natal" pendurado na porta de casa. Nem árvore vamos ter esse ano... - "pra quê montar se dá um trabalhão pra guardar tudo depois?", juro que eu ouvi isso e não encontrei uma boa resposta...

    ResponderExcluir