sábado, 12 de janeiro de 2008

Dia do Fico

E chego ao décimo-terceiro dia do ano em crise existencial. A mudança sucessiva de visual do blog reflete isso. Estou em busca de algo que não sei exatamente o que é. Questiono a minha vocação, acho que tudo que escrevo está ruim. Troquei a escrita pela leitura neste começo de ano. Já li três livros de Agatha Christie.


Agora aceitando melhor a minha condição de CDF, nerd, ou qualquer outro apelido que signifique a mesma coisa. E, graças a um fato no mínimo curioso. O Dia do Fico. Isso mesmo, uma data importante (dizem) para a nossa História mas que ninguém lembra. Exceto eu, claro. Todo ano, dia 9 de janeiro, a cena se repete. Se eu não lembrar assim que acordo, lembro no máximo até às 9 horas. Coisa de doido, eu sei, mas o que eu posso fazer? Não consigo esquecer de lembrar do Dia do Fico. Pensei em vir postar a neura no dia mesmo, mas não postei. Não sei se foi por preguiça, cansaço, ou porque eu tento me desvincular da data. Será que eu estava lá na encarnação passada? Será que eu fui José Bonifácio? Seria engraçado, eu nunca gostei dele. Quanta bobagem!!!!! Estou assim, com idéias meio desordenadas. Vou até parar de escrever para depois não dizer que... chega!

Um comentário:

  1. Ok... Dia do Fico? Certo... vou deixar para lá este momento de puro devaneio só porque ainda estamos no período das férias, blza? Torço para que o ano "engrene" logo para você!

    ResponderExcluir