terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Parabéns pra você

Este post é uma homenagem para alguém que eu admiro muito como profissional, como líder, como esportista e como ser humano, e que completa hoje 35 anos. Assim como eu, ele veio ao mundo com a missão de ser são-paulino. Temos DNA nas cores do time que ostenta dignamente o nome de São Paulo.

Esta foto é do aniversariante, quando ele tinha um ano de idade. Foi publicada em um blog de torcedor.


Falando em blogs, tem horas que penso em mudar o nome deste aqui para "diário de uma são-paulina" ou algo do gênero, para ter mais a minha cara... não, acho que é desnecessário mudar o nome do blog, eu praticamente já uso o "são-paulina" como sobrenome. Para os não tricolores que acham que eu exagero em posts de declarações de amor ao São Paulo ou de tietagem com Rogério, eu só tenho a dizer que a postagem para mim é obrigatória, a leitura para vocês não.

Um comentário:

  1. Para mim, o mais estranho foi que eu achei que você estivesse falando sobre Rogério Ceni antes mesmo de você dizer...

    Ei, já pensou em manter o nome do blog, mas deixar ele todo preto, vermelho e branco? Só pensando...

    ResponderExcluir