sábado, 7 de junho de 2008

Será a volta das teorias sem fundamento?

Na semana em que não resisti a absolutamente nenhuma tentação gastronômica, uma pergunta quase me tirou o sono. Por uma razão inexplicável, uma criança me perguntou se eu conheço alguém que ganhou na Tele-Sena. Definitivamente, não. Perguntei a todo mundo que encontrei esta semana, exagerando um pouco mais e perguntando se a pessoa conhecia alguém que já ganhou algum prêmio nos programas de Silvio Santos.
Segundo a teoria do orkut, de que entre você e alguém existem no máximo seis pessoas, eu deveria ter encontrado o tal "sortudo". Não encontrei. Alguma explicação lógica para o assunto ou vou ter que elaborar mais uma mirabolante teoria sem fundamento, como as que eu fazia lá pelo parentese.zip.net?

Nenhum comentário:

Postar um comentário