terça-feira, 24 de junho de 2008

Sobrevivemos!!!

Sobrevivemos, eu e o atelier. Segundo o contador de postagens, este aqui é o post número 101!!!!! Não sei quantas postagens tem o parentese mas o fato é que o Atelier chega a 100 postagens um mês antes do seu aniversário. Talvez isto merecesse um post especial... Entretanto, não teve comemoração de post número 100 porque eu não percebi antes... C'est la vie...

Também, qualquer tipo de comemoração seria ofuscada pelos festejos juninos. Sempre tive horror a este período do ano, assim como tenho horror do carnaval (alguém mais duvida que eu nasci na região errada, no estado errado?).
Meu São João foi o da insistência. Vizinhos aqui da rua insistem com as fogueiras. Eu insisto em apelar para São Pedro. São Pedro insiste em me atender (claro que deve rolar uma certa inveja de São João, mas...) e a madeira molhada não produz o fogo para iluminar a minha crise respiratória geralmente despertada pela pólvora...

Sobrevivemos, eu graças a São Pedro e o Atelier graças ao meu inesgotável repertório de bobagens e a uma incapacidade incrível de tecer longos comentários sobre nada.

Um comentário:

  1. Bem, os meus vizinhos insistiram na idéia de soltar fogos. Minha alergia está sob controle, mas eu meio que dispensava todo o barulho...

    ResponderExcluir