segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

É hexa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Claro que mesmo cheia de fichamentos a fazer eu não poderia deixar de passar por aqui para comentar mais um título do meu clube bem amado. Parece que o São Paulo descobriu a fórmula para ser campeão de pontos corridos... se continuar assim (e eu acredito no hepta em 2009) vão querer impedir a gente de competir para que os outros tenham chance... O segundo turno do São Paulo me lembrou as vezes em que vi Paul Tergat correndo a São Silvestre, o mesmo estilo de ficar acompanhando um pelotão e partir para a arrancada e vitória na reta final.

Se no ano passado nos acusaram de acabar com a emoção do campeonato por conquistá-lo com muitas rodadas de antecedência, este ano não podem reclamar. Tudo decidido na última rodada. Quem torcia contra vai querer discutir que Borges estava impedido no gol do São Paulo, a velha ladainha dos perdedores. Por mim tudo bem, pode anular o gol, com o empate o título é nosso do mesmo jeito... O São Paulo que jogou ontem é o São Paulo que a torcida se acostumou a ver em campo, quase perfeito. O título está em boas mãos, com aquele que menos perdeu e mais ganhou. Não parece muito justo?


Ainda tinha muita coisa para falar mas estou em um daqueles momentos em que a emoção trava meus dedos e embaralha minhas idéias. Encaro esse título como uma parábola. Assim como no futebol, na vida só devemos perder as esperanças depois do apito final do último jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário