quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

A caminho da faculdade para a entrega do primeiro capítulo da minha monografia (a famigerada fundamentação teórica) e os malditos fichamentos, as sensações:

1. Sono, resultado das horas de repouso perdidas na última semana;
2. Cansaço, o que de certa forma é aliado e agravado pelo sono;
3. Alívio: parece que tinha um elefante sentado em meus ombros, que resolveu fazer a gentileza de se levantar;
4. Esperança: pela prévia eu já me permito acreditar que sobreviverei ao TCC total;
5. Leveza: vou me dar ao luxo de me conceder férias do TCC até 01 de janeiro de 2009, quando pretendo retomar a via crucis;
6. Alegria: hora de comprar os presentes de Natal e tirar alguns dos 14 livros da minha lista de espera de leitura pós-TCC.

Um comentário:

  1. Velho, sobrevive, sim... e trate de achar tempo pra leitura extra-tcc!! Boas férias!

    ResponderExcluir