segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Volúpia

Duas postagens no mesmo dia? Em sequencia? Dedinhos ansiosos por teclado logo nas primeiras horas da manhã?? O que aconteceu???  As ciências, doutrinas e afins explicam!!!!

Primeiro a matemática: duas amigas, dois aniversários e uma festa. Muitos reais gastos, muitos convidados, poucas presenças e muita alegria. Um pensamento: se na hora das festas, aqueles que se dizem amigos não aparecem, o que será das horas de infortúnio??? 

Misticismo: três pressentimentos em relação aos convidados, duas confirmações. A incrível coincidência de ganhar presentes iguais...

Psicologia: por mais que se estude a mente humana, nunca vamos conhecê-la por completo, graças a enorme capacidade dos seres humanos em surpreender. Foram algumas surpresas ontem, mas faltou aquele beijo com que sonho há anos...

Moda: nem nos meus sonhos mais surreais eu imaginei que um dia fosse me encantar com uma bolsa de cor marrom...mas aconteceu!!! Estou apaixonada e, pasmem!!!! Quero um sapato marrom agora, pra combinar com ela...

Gastronomia: feijão e arroz é uma combinação simples, versátil, nutritiva e deliciosa... e por tudo isso, é perfeita. Tenho certeza de aquele beijo lá do primeiro parágrafo vai ser uma combinação mais perfeita que feijão com arroz...
(E já que é comida o assunto, fiquei viajando na maionese e já tenho idéia sobre um post onde vou me comparar ao arroz ,mas isso vai ficar para outra hora, já estou um pouco atrasada para o trabalho).

Anatomia: para confrmar que a sabedoria popular é mesmo sábia, constatei que o que os olhos não vêem o coração (e outras partes do corpo) não sentem. É incrível como isso acontece. Basta ele chegar perto que eu me transformo. Felizmente ou infelizmente, não sei, hoje eu consigo refrear meus instintos e não me oferecer para ser apedrejada em praça pública, me expondo sem limites, mas acho que ainda assim é perceptível. Não sei onde essa paixão platônica vai me levar.. .acredito que a alcançar o objetivo da redução das medidas (que assim seja!).

É meu bem, agora não tem jeito. Decidi que quero você e não vou sossegar enquanto não tiver. Nem que seja por uma única vez... as emoções não se medem pelo tempo que duram mas pela intensidade que nos arrebatam.




Nenhum comentário:

Postar um comentário