sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Ou chova ou faça sol

Sexta-feira chuvousa, trânsito mais complicado que o normal... por cinco segundos o pensamento é ir para casa. Lembro que o treino programado para hoje na academia é o que eu menos gosto, que concentra mais exercícios para braços do que para pernas. Outrora isto seria um motivo a mais para escolher o caminho de casa e não o da academia... mas hoje foi diferente. Um pensamento lógico pôs fim ao conflito interno: se eu não fosse hoje, a ficha ficaria para segunda-feira, então, é melhor me livrar logo dela e começar a semana com a ficha seguinte, que é a que mais gosto!

Quando cheguei à academia, a chuva passou. Parece até que foi uma provação... se foi, passei. Mesmo cansada, fiquei muito feliz com a minha escolha. Costumo brincar que estou em uma fase espartana, mas não chega a tanto. Afinal, minha essência é ateniense! E mais uma vez defendo que o melhor é sempre o equilíbrio. Não é fácil, mas não vamos conseguir se não tentarmos. Enfim, esta conversa fica mais detalhada em uma outra hora. Termino por aqui, apenas para deixar a dica que a preguiça pode ser vencida em qualquer situação, basta querer, basta lembrar dos objetivos que traçamos e ter em mente que o alcance deles depende apenas das nossas escolhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário