quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Paraíso Tropical

Pronto, terminei as minhas investigações e montei a minha teoria sobre a morte da Taís. Agora vamos ver se eu teria dinheiro para o café caso me profissionalizasse como detetive... Minha trama:

Taís descobre que o acidente que matou o pai de Olavo não foi um acidente, foi um assassinato cometido pelo próprio Olavo, que não perdoou o pai por ele ter reatado com Marion mesmo depois da traição. Taís tenta chantagear Olavo com o assunto, mas acaba desistindo porque Antenor já havia concordado em lhe dar 1 milhão de dólares. Além disso, Taís sabe sobre o golpe de Marapuã e o golpe do fundo de pensão. O álibi de Olavo é forjado por Jader, que dirige o carro do vilão até a oficina onde possivelmente Ivan poderia ter levado o carro que roubara para negociar. Depois, Olavo tenta envenenar Marion, mas como a tentativa fracassa ele resolve se fazer de vítima também e coloca veneno nas garrafas de bebida em seu próprio apartamento. E por fim, tenta dar fim em Antenor, para antecipar a fotuna que vai herdar com o golpe do bebê de Bebel. A única coisa que ainda não pensei é como o Olavo soube que a Taís estava lá na casa da Paula.

Vamos aguardar até amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário