quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Deixem minhas sobrancelhas em paz!

Lembram que eu falei que minha auto estima estava na Lua? Tentaram derrubar ela de lá, como vocês sabem... sem êxito. Agora a tendência é que ela alcance vôos ainda maiores. Me descobri perdidamente apaixonada por mim mesma. A vaidade física começou a dar sinais de vida dentro de mim. Estou gostando desta nova fase de exercício de sedução, de deixar o escorpião desabrochar... E com isso, com a vaidade desabrochando, começou de novo, novamente, outra vez, a implicância com a minha sobrancelha. Eu gosto dela assim ao natural mas tem sempre alguém falando para tirar o excesso ou para fazer isso ou para fazer aquilo. Os tarados da pinça não me deixam em paz. Se minha sobrancelha não cai pelo rosto como costeletas, que excesso há? E que mal há em sobrancelhas como as minhas? O pêlo é fininho, original de fábrica, nem de longe se assemelha a um bigode fora do lugar... deixem minha sobrancelha em paz!!!!!!!!!!! Estou falando no singular, mas entendam no plural. Apesar deter síndrome de ET eu não deixaria um lado com um estilo e o outro lado com outro. Por mais vanguardista e criativa que eu seja, o bom senso prevalece.

Um comentário:

  1. Amiga, você me desculpe, mas eu ainda acho que ficaria bem melhor com contornos menos naturais... Mas se algum dia você mudar de idéia, conheço excelentes profissionais da área "sobrancelhial"... Rsrsrss

    ResponderExcluir