segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Metáfora

Andei pesquisando na internet e descobri algumas coisas bem interessantes sobre gatos:
  1. Os gatos são caçadores naturais. Mesmo que você tente, nunca conseguirá anular esse comportamento. Os gatos caseiros caçarão mesmo bem alimentados. Cada gato tem o seu jeito próprio de ser. Tem aquele que é sempre assustado, aquele paradão, o carinhoso e outros.
  2. Os gatos gostam de viver em bandos, quando tiver seu gato, tenha no mínimo dois. Se já tiver um gato em casa, trate de arranjar outro...
  3. Cuide bem de seu gatinho e ele lhe dará carinho em dobro.

Agora já sei como lidar com o gatinho, é só dar muito carinho para receber carinho em dobro e aceitar o comportamento do caçador. Vem comigo, gatinho...

2 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkk essa é a minha amiga Conça...

    ResponderExcluir
  2. Não preciso nem dizer o que acho, né? Massa!!! Então, cuide bem do seu gatinho... Acho que tb vou adotar um pra mim...rsrsrs
    beijos!

    ResponderExcluir