domingo, 2 de agosto de 2009

Mais uma paciente, Dra. Conça

Eis que a decepção chega ao limite máximo... ou não. As pessoas nos surpreendem e sempre podem superar seus próprios limites! Minha amiga que coleciona "síndromes" acha que eu tenho que deixar o lado racional adormecido e liberar as emoções... se eu tiver certeza que isso vai me tirar o apetite e proporcionar uma balança feliz e medidas mais... econômicas... por que não? Mas não tenho essa certeza. Sempre achei que se vivesse este momento eu amarraria uma pedra no pescoço e me atiraria no Dique! Mas felizmente meu lado racional é poderoso e me fez perceber como seria desagradável ter como última imagem um corpo desfigurado por uma água poluída como esta... Então, o que me resta fazer agora é deitar no meu próprio divã e ouvir meus conselhos. Mais que isso, seguir meus conselhos.

Um comentário:

  1. Amiga... Por um instante pensei que voce estivesse virando eu mesma! Kkkkkkkkkkkkk
    Sorte sua que a razão não deixou de imperar...
    Bjsss e conte sempre comigo! OU melhor, continue sendo essa fortaleza, pois nós ainda precisamos de você!

    ResponderExcluir