segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Xô tristeza!

Durou de três a cinco dias a minha depressão por fim de relacionamento. Como uma menstruação, trouxe um pouco de dor sim, e foi bastante incômoda. Mas, felizmente, minha razão falou mais alto. Passou. Assim como a chuva torrencial que passa de repente. Acabou. E o melhor de tudo, revolucionou geral. Neste caso, a última impressão é a que fica. E ela não foi nada boa... mas teve um papel fundamental. Veio com outros acontecimentos que mostraram uma imagem minha que eu não conhecia para mim mesma. Cresci e saí ainda mais fortalecida dessa história. Agora ninguém me segura!

3 comentários:

  1. Amiga,

    Dói, mas passa. Essa é a única certeza que você pode ter. Agora é a hora de recomeçar a sua vida. Vá em frente sempre...

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Porra, Conça, só você mesmo para comparar um relacionamento à menstruação... Rsrrsrss
    To quase me mijando de rir aqui... Mas é isso mesmo, amiga, com isso você mostra mais uma vez que esse seu humor sarcástico não te abandona nem no momento de dor...
    Você mudou suas folhas, mas não as suas raízes... Ainda é a nossa Margareth Thatcher, e eu espero poder contar sempre com seus exemplos de força e determinação.
    Eles passam, e nós continuamos e, diga-se de passagem, bem melhor! Bjssssssss

    ResponderExcluir