domingo, 16 de outubro de 2011

Bora Bahêa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

São poucos os documentários que eu não considero entediantes. E este seleto grupo acaba de ganhar mais um integrante, Bahêa minha vida. A torcida acredita que o longametragem leva a estatueta dourada do Oscar no próximo ano... Não sei se chega a tanto, mas se não houvesse essa crença não seria a torcida do Bahia.
 
Só mesmo quem é apaixonado por um clube de futebol consegue entender a emoção destas imagens. E o Bahêa é um clube diferente de todos os outros que já existiram, que existem e que ainda estão por vir. Assistir ao filme é quase como ir ao estádio. Vestir a camisa, reunir a família, fazer o sinal da cruz. Ao final, aplausos, o grito de "Bora Bahêa" e o lindo coral que ninguém vence em vibração.
 
Acho que eu já disse isso aqui antes mas... não tem como ser indiferente ao Bahêa, ou você ama ou você odeia. Eu  não odeio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário