sábado, 10 de novembro de 2007

Humanos: desista de entender

Quem vai pela opinião dos outros corre sérios riscos de surtar. Exemplo, até quarta-feira todos me incentivavam a cortar as madeixas, tirar as pontas estragadas, vender o cabelo, fazer escova progressiva e etc. Ontem, a conversa mudou. Eram caras de surpresa e lamentos do tipo "por que você cortou seu cabelo?" Muitos não gostaram das minhas respostas. Eu disse que não fui eu que cortei, foi outra pessoa...
***
Para complicar ainda mais as coisas, depois de perguntar a razão da mudança, as pessoas diziam que gostaram. Considerando que elas não mentiram para me agradar, eu pergunto: já que gostaram, por que o escândalo? Eu gostei, e, sinceramente, isso me basta. Fico imaginando como teria sido se eu não tivesse gostado... talvez eu estivesse já em um divã tentando entender o meu processo revolucionário... Como eu disse lá em cima, desista de entender os seres humanos, afinal sendo um deles você sabe como é uma tarefa impossível.

Um comentário: