sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Promessa cumprida, madeixas mais curtas para encarar o verão. Cortei ontem. Pela primeira vez o porfissional não perguntou se eu queria cortar curtinho, ao contrário, perguntou se eu tinha certeza que queria cortar onde ele cortou. Não digo quem nem onde eu cortei, claro, faz parte de todos os rituais místicos, superstições e segredos que envolvem as tesouradas.
***
Acordei cedo hoje para escrever uma mega mensagem de aniversário para uma amiga. Uma das que não precisa que o orkut me lembre. Talvez por isso eu não tenha percebido que o site não estava me alertando... ela saiu do orkut. De repente, um monte de gente que eu conheço resolveu sair, 99% alegando que as pessoas ficam sabendo muito da sua vida por lá e 1% dizendo que perde muito tempo vasculhando a vida dos outros por lá. Para os 99% eu digo que as pessoas só sabem o que você conta. Por exemplo, ninguém vai saber pelo orkut que eu cortei o cabelo, a menos que eu coloque uma foto lá. Não acho que seja um motivo forte para sair do orkut. Eu continuo por lá, ele é muito prático para falar com as pessoas com quem não tenho convívio diário e uma ótima fonte jornalística.
***
As ruas já começam a ficar lindas para o Natal. Estou trabalhando com várias pessoas de outros Estados e alguém daqui estava convidando o pessoal para apreciar o Coral da Cidade lá no Pelourinho. Ela falou que era lindo, que ficava tudo iluminado, que era emocionante. Eu complementei: você só esqueceu de dizer para eles que o Coral é extremamente desafinado. Ela disse que eu estava sendo muito exigente, que não precisava eles cantarem bem e eu retruquei que em Curitiba também é lindo, também é iluminado, também é emocionante e que as crianças cantam bem, que Salvador fez uma imitação mal feita. Ela respondeu com o mesmo jeito de Fabiana Carla na personagem nutricionista do Zorra Total "Curitiba pode, Salvador não pode".

Nenhum comentário:

Postar um comentário