quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Assim todo mundo desiste de desfilar, Beija-Flor...

Finalmente acabou o Carnaval!!! Beija-Flor campeã de novo no Rio. Se continuar assim, vão querer proibir a Beija-Flor de disputar o Carnaval do Rio e o Sampa de disputar campeonatos de pontos corridos. É uma mesmice que não me desagrada em nada. Eu gosto do carnaval do Rio, da paixão, da competição, do amor pela escola. Sempre acompanho a apuração, torcendo para a Beija-Flor, que é a escola que eu mais simpatizo. Este ano me inventaram trabalhar na quarta-feira de cinzas e tive que me contentar somente com o resultado, sem o suspense das notas e sem me decepcionar com o repórter que sempre pergunta para alguém da escola vencedora "está feliz?"...


Independente da minha simpatia, a Beija-Flor estava linda. E com um enredo bem diferente, saindo do eixo Rio-São Paulo e falando de Macapá, que muita gente não sabe mas é capital do Amapá. E pasmem! Amapá é um dos Estados Brasileiros, foi território até minha época de escola mas a Constituição de 1988 promoveu a região.


E o São Paulo está preparando o bote no paulistão. Também não vai ser surpresa o tricampeonato nacional seguido na era dos pontos corridos, e o primeiro time a ser hexa e tetra mundial. Saímos do G4 do paulistão hoje somente por estratégia... quer dizer, o time tem a mesma base do ano passado mas tem umas peças novas que ainda precisam encontrar a regulagem perfeita para a máquina tricolor engrenar de vez. Muita festa prometida! E para o ano todo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário