sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

"Já é Carnaval cidade, acorda pra ver..." Pra ver o que restou de você

Começou a selvageria, digo, o carnaval. Minha baianidade é ainda mais inexistente nesta época do ano. Tudo que eu quero é que o reinado de Momo termine logo. Descansar é o meu lema, repor as energias. A diversão fica a cargo dos livros, dos filmes, da televisão e música. Meu repertório já está selecionado, bastante eclético diga-se de passagem, tem até axé.
Sempre vejo os resumos dos desfiles das escolas de samba do Rio, que na minha opinião são um espetáculo lindo de se ver. Do carnaval de Salvador eu não vejo nem foto. E fico revoltada quando a TV Bahia resolve interromper o desfile do Rio com flashes da selvageria soteropolitana. A cada dia isso que chamam de Carnaval da Bahia fica pior. O único propósito é encher os cofres dos donos de bloco, a violência não tem mais limites e o aspecto cultural insiste em sobreviver e tem os seus cinco minutos de fama.
Que chegue logo a quarta-feira de cinzas!!!!

Um comentário: