terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Como Jorjão veio parar na minha vida

Jorjão tinha que ser meu. A gente se conheceu no Shopping Barra, faltavam alguns dias para o Dia dos Namorados de 2006. Eu estava com Gabriel quando avistei Jorjão lindo na vitrine. Comecei a fazer um pequeno grande escândalo, dizendo que ele era lindo, que eu queria ele pra mim, etc. Quando eu percebi que eu já tinha uma pequena platéia me olhando, encerrei a cena dizendo a Gab que se ele não tivesse idéia do que me dar no Dia dos Namorados, poderia me dar o cachorro que eu adoraria.


Gabriel deixou para comprar o presente na última hora, literalmente. O Shopping estava fechando quando ele chegou na loja. Jorjão estava lá na vitrine com um papel escrito "reservado". Ele perguntou para a vendedora se só tinha o da vitrine e ela respondeu que sim, e começou a mostrar outras opções de bichinhos de pelúcia mas ele disse que não gostou de nenhum. Eu quase fico sem presente...meu anjo da guarda estava de plantão. A vendedora percebeu que o tal "reservado" já tinha dois dias e que a pessoa que reservou não foi buscar. Falou com a gerente e resolveram que Jorjão seria meu. Com toda a certeza do mundo de que eu iria gostar, Gabriel mandou fazer a embalagem para presente. Pouco tempo depois ele estava comigo. Quando eu tirei o laço vermelho da caixa preta com corações e vi Jorjão, eu fiz um novo escândalo, de que ele era lindo, e de que eu tinha o melhor namorado do mundo. De cara eu já batizei Jorjão, sem nem pensar em outro nome. Deu trabalho para largar o cachorrinho, que se tornou minha paixão imediatamente.


Meu irmão ficou com ciúmes de Jorjão. Eu levava ele comigo em todos os cantos da casa, parecendo uma retardada. Tirei umas vinte mil fotos de Jorjão, de todos os ângulos possíveis e imagináveis. Comigo, sem migo, com os outros bichinhos da casa, com acessórios como óculos de sol e fones de ouvido, enfim, momentos de insanidade.
Ah, sim, eu ainda lembro todos os presentes e de todas as ocasiões destes 3 anos e 3 meses de namoro. Memória boa, só para comprovar o que diz minha amiga Ju, de que eu lembro das conversas com todos os detalhes e exatidão das palavras.... vamos ver até quando.

Um comentário:

  1. Agora sim eu conheço Jorjão! =P

    Só faltou uma foto do bichinho por aqui, não? ;)

    ResponderExcluir