segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Devo confessar, eu teria um desgosto profundo se faltasse o Flamengo no mundo!!!!!

Não há nada mais emocionante no futebol do que o Maracanã lotado cantando o hino do Flamengo, diga-se de passagem, o hino mais bonito do futebol brasileiro. A melodia é maravilhosa e a letra simplesmente perfeita. Não há no Brasil nenhum outro hino que expresse o amor incondicional do torcedor pelo seu time.


Sempre que o time do Flamengo entra em campo e é recepcionado como criaturas celestiais pela torcida, os meus olhos se enchem de lágrimas, o coração acelera, um arrepio percorre toda a espinha... Se o adversário é o São Paulo isso passa assim que o jogo se inicia mas se é outro clube meu lado flamenguista aflora.


A final da Taça Guanabara ontem foi eletrizante. O Botafogo até agora reclama da arbitragem mas até isso faz parte do espetáculo. O jogo foi muito equilibrado e acho que o Flamengo teria vencido mesmo se tivesse que ser nos pênaltis porque o time estava muito mais centrado neste objetivo que o Botafogo. O alvinegro parecia ter certeza de sua superioridade técnica e em certo momento subestimou o espiríto guerreiro de um time empurrado pela maior torcida do país.



***
Hoje começam as aulas na UFBa, descobri que não preciso cursar mais nenhuma optativa e que devo concluir meu curso no primeiro semestre de 2009. Exatamente 10 anos depois da primeira formatura. Aí é encarar os livros novamente, já que decidi qual será minha terceira graduação. E uma nova idéia surgiu para o TCC, acho que só precisa lapidar um pouco para não ficar um tema muito amplo e eu acabar me perdendo entre tanta informação.

***


Essa semana eu estava na fila do auto-atendimento no banco quando percebi meu celular vibrando. Era uma mensagem de texto e quando eu começava a ler percebi um certo olhar que se espichava por cima de meu ombro para tentar ler a mensagem!!! Era uma mulher que eu nunca vi antes. Eu fechei o celular e guardei na bolsa. Depois olhei para ela e disse que a mensagem era particular. Detalhe, era uma mensagem da minha operadora dizendo que eu poderia assinar Carta Capital com desconto por causa de um convênio assinado entre eles...

Nenhum comentário:

Postar um comentário