sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Aniversário chegando...

Este ano estou pensando em comemorar o meu aniversário. Isto, claro, se eu sair viva da próxima reunião com a minha orientadora. Agora por exemplo eu deveria estar lendo um dos 15 títulos da referência bibliográfica básica que ela passou para mim e no entanto estou navegando na internet e lendo notícias como esta aqui. Se ela soubesse disso eu diria que tem muita relação com o tema da minha pesquisa, afinal qual o candidato que não ficaria feliz com isso? Espero que eu ainda tenha o dom de conseguir justificativas para o injustificável e neste caso, teremos aniversário!

Essa vontade de comemorar mais um aninho de vida deve ser algo relacionado aos astros, afinal outras pessoas também resolveram reunir os amigos na passagem da sua data natalícia este ano, né Lari? Ainda não sei exatamente como vai ser mas deve ser temática. Aceito sugestões de tema, coloco na listinha que já tem umas dez opções. Se eu não conseguir decidir por nenhuma delas logicamente apelo para o bom e velho sorteio...

Em último caso, se eu não conseguir organizar nada, chamo todo mundo para algum barzinho e pronto. Pelo menos a lista de convidados eu já comecei a fazer, não sei se é um bom começo... Tenho duas preocupações com a lista, a primeira é ter o cuidado de que cada convidado tenha pelo menos um conhecido na festa além de mim e a segunda (que me tira o sono) é como vou fazer para convidar as pessoas do meu trabalho porque decididamente o convite não é extensivo a todos. Aceito sugestões para resolver esse problema também.

4 comentários:

  1. Olá!

    Também sou blogueiro e estudante de jornalismo. Vou colocar o endereço do seu blog na página do meu.

    Qualquer objeção, por favor, entre em contato.

    ResponderExcluir
  2. Outra coisa, caso vc queira ter sucesso com seu blog...

    Mude o nome dele para "Meu atelier" para coincidir com o endereço meuatelier.blogspot.com, assim seus fã terão mais facilidade para encontrá-lo.

    ResponderExcluir
  3. Sem objeções, companheiro. Valeu pela dica do nome do blog. Seja bem vindo ao meu atelier. Esteja à vontade.

    ResponderExcluir
  4. E viva as aniversariantes que comemoram a data esporadicamente! ;)

    ResponderExcluir