terça-feira, 30 de junho de 2009

Tudo novo de novo

Calma, você acessou o endereço certo sim. O Atelier é que está de visual novo, são paulino até a alma, como eu. Você achou um pouco exagerado? Que pena... eu não vou mudar. Estou adorando o novo layout. Só sinto um pouco de falta da logomarca que eu fiz com os lápis coloridos, mas ela não combinava com meu novo estilo. Não sei ao certo a razão da mudança. Não me tornei mais são paulina nos últimos dias, até porque acho que depois da febre emocional que tive em uma final de campeonato, eu cheguei no limite, ou seja, a 'são-paulinice' já se entranhou no meu DNA de vez para ser transmitida aos herdeiros... Então, o que explicaria a mudança de layout? Como eu disse, eu não sei ao certo, mas depois do post sobre a despedida de Michael Jackson eu não estava conseguindo mais escrever por aqui. Até tentei, mas não consegui passar de duas linhas. Ainda não me acostumei com o mundo sem ele... mudar talvez fosse a solução, uma injeção de ânimo! Talvez tenha sido isso, talvez haja outra razão, não preciso nem quero me preocupar com isso. Seja lá por que razão tenha sido, amei o resultado.

Passei por aqui agora para escrever sobre Bombril. Não vou falar da marca, que se tornou sinônimo de esponja de aço, vou falar da promoção das casas. Certamente vocês já viram os comerciais da promoção "ô, lá em casa". Gente, ser a vencedora em meio a milhares de cartas é difícil, sem dúvidas, mas... muito mais difícil é escolher das mãos de quem você quer receber o prêmio: Rodrigo Hilbert, Malvino Salvador, Cauã Reymond e Rodrigo Lombardi!!! Eu não mandei carta até agora porque não consegui decidir... :)

3 comentários:

  1. Eu quero um Rodrigo Lombardi pra mim!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tb!!! Quem me dera que um "Raj" cruzasse a minha vida...
    Are baba!!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom, vocês disputam Lombardi e Cauã fica inteirinho pra mim... se cuida Grazi! Rsrs

    ResponderExcluir