domingo, 27 de abril de 2008

SaLaDa De FrUtAs
















Brincadeira nos intervalos do ensino médio na minha época de escola. Quem não jogava vôlei
se divertia com as palavras. Tinha um grupo que não gostava de jogar comigo achando que eu roubava com os nomes de novelas.... O que posso fazer se eu conhecia nomes como "Feijão Maravilha", "De quina para a lua" e outras de épocas em que eu ainda nem sonhava em
nascer....


Expressão às vezes utilizada para falar de misturas de coisas diversas que acabam dando
certo.


Prato bastante recomendado para as pessoas que vivem em eterna briga com os ponteiros da balança...


Encontrei um colega do ensino médio esta semana, estou escrevendo a primeira versão do ante-projeto... ou será anti-projeto? (Não, não é dúvida de português mas da qualidade do trabalho...) e ando com remorsos e culpas pelas concessões calóricas que me faço de vez em quando... Salada de frutas simboliza bem minha semana...

Um comentário: