quinta-feira, 3 de abril de 2008

Lembranças de minha infância e adolescência surgem a toda hora... a mais recente é New Kids On The Block! Assim fica difícil não sentir saudade da aurora da minha vida...


E pensar que hoje não sobrou nada de toda a coleção de figurinhas adesivas, fotos, reportagens, gibis e um único disco (LP ainda, o que tinha "Step by Step", e que ganhei depois de muitas boas ações para merecê-lo)... Olhando a foto da reportagem eu me pergunto onde é que está a beleza que eu via no Jordan? Será que ela existia mesmo?


Depois que saí da adolescência eu comecei a gostar das músicas do Backstreet Boys, talvez por influência de Julie, mais do que eu gostava das músicas do NKOTB. Em compensação eu não via beleza em nenhum deles, mas também não estava procurando.


Perdoem pelos erros mas este é um daqueles momentos em que escrevo sem correções para não perder a espontaneidade. Se volto a ler o texto depois acabo mudando alguma coisa.

Um comentário: