domingo, 27 de julho de 2008

Fiquei até constrangida ao ver meus professores em luta corporal, parecendo selvagens, para decidir quem teria a honra de orientar o meu TCC. Felizmente conseguimos abafar o caso internamente (matéria de capa da próxima edição da Lupa) e o assunto não vazou para a imprensa mas o reitor convocou o corpo docente para explicações. Fato é que foi uma cena deprimente... e por fim, tudo se resolveu com o tradicional método do sorteio... Aí eu acordei (ufa, foi só um sonho!) e tive a certeza de que naquele dia eu teria uma resposta positiva da minha orientadora. Bingo! Ao checar meu e-mail estava lá o "aceite".

Então, fui às compras. Preciso de um gravador de DVD, que nunca foi meu sonho de consumo mas que agora se tornou produto essencial em minha cesta básica. Procurei nas lojas de varejo de maior porte e ninguém tinha. Encontrei alguém com uma língua tão espontânea quanto a minha em uma das lojas. Ela me disse que não tinha o produto em estoque e falou para eu passar na Insinuante. Respondi "estou vindo de lá, eles também não têm". A resposta? " Se não tem na Insinuante você só vai conseguir na internet, eles são os melhores" Hã?????

Minha busca pelo DVD Recorder foi infrutífera mas ao passar por uma loja de calçados eu ouvi um psiu vindo da vitrine. Não sou de olhar psiu mas aquele me pareceu tentador. Era uma sandália que estava me chamando, implorando para ir comigo para casa. O vendedor, querendo valorizar seu produto me disse que a sandália era muito confortável e quando eu vi eu já tinha perguntado "como é que você sabe, você já experimentou?". Ainda precisa dizer que ele foi apanhado de surpresa, ficou super sem graça e falou um monte de besteiras tentando se defender? Claro, eu me diverti muito mas pedi desculpas pela brincadeira.

A busca pelo DVD Recorder continua. Pesquisa de preço é fundamental. Manterei vocês informados das minhas aventuras em prol da academia. Este semestre promete! Meu TCC está se transformando em uma grande brincadeira, no bom sentido.

Um comentário:

  1. Vc tb adotou a tática de transformar o tcc numa divertida brincadeira? Bacana! O meu se chama Frank, e o seu?

    ResponderExcluir