terça-feira, 22 de julho de 2008

"O dia em que me tornei são paulino"

O próximo livro que pretendo comprar tem como título "O dia em que me tornei são-paulino". Nossa! Eu não me lembro que dia foi esse na minha vida... acho que nem existe um dia específico, simplesmente aconteceu. Como as lindas histórias de amor em que quando você percebe já está completamente e irremediavelmente apaixonado. Apesar de eu não me lembrar do dia em que me tornei são-paulina, tenho certeza de que vai ser uma leitura fantástica... O livro já tem um tempo no mercado mas somente agora a vontade incontrolável de possuí-lo tomou conta de mim.


Epa! Por mais que não haja um dia em que tenha me tornado são-paulina, certamente existe o dia em que me dei conta disso. Qual será esse dia? Eu consigo lembrar? E que diferença isso faz? Não há formas de reverter minha "sao-paulinice", acho que isso já faz parte do meu DNA. Fato é que vira e mexe eu arranjo um pretexto qualquer para falar do SPFC. Vamos mudar de assunto?


Sonhei que o Thiago Pereira conquistava duas medalhas de ouro em Pequim e que a platéia chinesa estava gritando "vai Thiago" como a mãe dele faz... Tomara que tenha sido um sonho premonitório... Se o esporte ainda é um dos poucos motivos que temos para nos orgulhar do nosso país, que venham muitas medalhas de Pequim!

Um comentário:

  1. Gente, Thiago Pererira num mesmo post que o São Paulo Futebol Clube? Só mesmo no blog de Conceição!

    ResponderExcluir