domingo, 20 de julho de 2008

Que estranho!

Foi uma sensação estranha ser convidada para uma formatura da qual eu deveria participar como formanda... por mais que eu esperasse o convite, que soubesse que isso ia acontecer, foi estranho. Por isso, eu repito o que já escrevi em outro post: a Facom é um local estranho, frequentado por pessoas estranhas e onde coisas estranhas acontecem!

Falando em estranho, o que foi aquele vídeo com a rescontituição (na visão da promotoria) da morte da garota Isabella Nardoni? Cansaram da novelinha exibida pelos telejornais e resolveram fazer um desenho animado? Acho que eu prefiro ver o Kung Fu Panda... só não fui ainda porque as cópias estão dubladas...

E ainda sobre coisas estranhas: o padrão Globo de qualidade deixou a câmera bastante visível nesta cena de Beleza Pura... Muito estranho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário