segunda-feira, 28 de julho de 2008

Post 99

O Skank está para lançar um álbum novo. A promessa é de que chega nas lojas até o final de agosto, mas como ele estava previsto para ser lançado no primeiro semestre... Olhando alguns tópicos da comunidade do Skank no orkut e lendo alguém que defende a pirataria porque os preços dos cds são muito caros lembrei de algumas coisas interessantes:

1. Eu nunca ganhei um cd do Skank de presente. As pessoas sempre pensam que vão me dar um presente que eu já tenho.
2. Certa vez no Pelourinho um rapaz estava comercializando cds de mp3. As capas eram padrão: nome do artista, a inscrição "mp3", a quantidade de álbuns (indicada como álbuns mesmo) e a quantidade de músicas. Bati o olho logo no do Skank e estava lá 11 álbuns, não sei quantas músicas. Fiquei em pânico. Mesmo tendo certeza absoluta de que o Skank só tinha 9 álbuns gravados incluindo uma coletânea e um "ao vivo", a primeira coisa que fiz quando cheguei em casa foi acessar o site oficial para conferir... vai que eles tinham gravado dois álbuns e eu não sabia...

Mudando de assunto radicalmente, ontem eu fui assistir Batman- o cavaleiro das trevas. Gostei de tudo no filme menos do Batman. Definitivamente, Bale não tem cara de Bruce Wayne e muito menos de Batman. Não é a interpretação o problema, é ele mesmo, a cara dele. Eu consegui ficar com medo do Coringa... isso me faz lembrar que certa vez alguns amigos de Gabriel resolveram assistir a um filme de terror que todos achavam "horroroso, parecendo mais uma comédia". Só há cópias do filme em VHS e lá fomos nós na aventura de lembrar como se instala e opera um video-cassete. Eu sentei junto de Gabriel e nas cenas em que todos riam, eu apertava a mão dele e tentava disfarçar que estava assustada. Felizmente ninguém percebeu que eu me assustei com O Duende...

Um comentário:

  1. Bem, eu já lhe dei um cd gravado especialmente pra vc... isso conta?

    Ainda não vo Batman, mas não simpatizo pelo Bale... só que eu realmente quero ver o Coringa...

    ResponderExcluir