sexta-feira, 18 de julho de 2008

Você pode me dar uma informação????

De vez em quando eu acho que colaram um plaquinha escrito "informações" na minha testa. Em qualquer lugar aparece do nada alguém que vem direto em minha direção com alguma pergunta. Será isso algo que acontece com todo mundo que trabalha com atendimento? A gente acaba desenvolvendo uma cara diferente que atrai as pessoas?

Na fila do banco sempre aparece alguém que quer saber se todas as máquinas estão com saque disponível, enquanto espero ônibus sempre surge alguém que me pede informações sobre qual ônibus deve pegar para chegar a tal destino, na sala de espera da dentista surge um paciente de primeira vez que me pede referências sobre o trabalho profissional dela. Na faculdade sempre me perguntam se tal professor já chegou. Onde eu moro acham que eu sempre tenho que saber onde está o zelador. Isso quando não ficam me perguntando o que significa tal sigla, se tal palavra se escreve com g ou j, qual a tradução de não sei-o-que. Já me acostumei com a minha plaquinha colada na testa mas ainda consigo me surpreender com algumas situações, por exemplo, uma garota me perguntar no ponto de ônibus se eu sabia informar se um rapaz de camisa laranja pegou o ônibus de Estação Pirajá... Como diria o Chapolin Colorado.... abusam de minha nobreza!!!

Um comentário:

  1. Nossa, essa última foi demais, não?? Mas, Conça, falando sério, eu acho que o problema é que você tem cara de solícita, sabe?

    ResponderExcluir