quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Adeus ano velho, feliz ano novo!

Não sei se foi por mero acaso ou se já foram sanados os problemas... mas já que a página abriu agora, vou aproveitar para fazer logo algumas considerações sobre este ano que termina e as perspectivas para o que começa. Antes disso, peço logo desculpas por erros de digitação ou ortografia, na corrida contra o relógio eu não me pegar nestes detalhes, por mais importantes que sejam.

Então vamos lá, 2009 foi um ano de evolução espiritual para mim. Pude compreender e aprender coisas muito importantes. Senti a presença de Deus (ou seja lá que nome queiram dar) na minha vida, me reencontrei com a minha intuição. Foi um ano vivido intensamente e com toda plenitude do signficado da palavra vida. Tive alegrias, surpresas, decepções, frustrações, derrotas e vitórias, pessoas chegando e partindo na minha rotina. Aliás, uma nova rotina. Foram muitas as transformações e mudanças neste ano que se encerra. Também foram muitos fins e muitos começos. Não há dúvidas de que sempre vou lembrar de 2009 como um ano importante, graças a tudo que aconteceu eu me sinto mais forte para seguir adiante, e superar qualquer obstáculo que apareça em meu caminho. E para o ano que chega, muitos planos. Como há tempos eu não tinha. Que 2010 tenhas muitas alegrias reservadas para todos nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário