segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Altas Horas


Não, a postagem não é sobre o programa comandado por Serginho Groismann na Rede Globo. Mas, assim como ele, o Blogger agora só pode ser visto tarde, bem tarde. Talvez por isso minhas postagens comecem a ficar mais escassas. Não é por escolha minha, é por necessidade. Postagens somente de madrugada ou nas primeiras horas da manhã. Como nestes horários eu estou dormindo ou no trabalho... vai ficar complicado. Será que já existe algum atualizador atutomático de blogs? Acredito que não, e quando surgir deve ser algum modelo baseado no livro 1984. Ou seja, não serve para mim, que tanto amo a palavra liberdade.

O site deve estar em  manutenção ou com problemas no servidor, são as únicas explicações lógicas que vejo para este horário noturno. Seja lá qual for a razão disso, é bom sanar logo o problema... lembram que a proposta da blogosfera é justamente a liberdade de expressão? Isso inclui o horário para escrever, ou não?


Nenhum comentário:

Postar um comentário