terça-feira, 5 de agosto de 2008

100!

Eis que chega o post número 100, agora sem erro de contagem! Eu tive alguns dias para pensar em alguma coisa bem criativa para escrever e criatividade é algo que eu tenho de sobra, além da modéstia... Entretanto, meu final de semestre eletrizante, a contagem regressiva para o começo dos Jogos Olímpicos e, acima de tudo, o mistério sobre quem é a assassina na novela "A Favorita" não me permitiram pensar em mais nada.


Noveleira assumida desde os tempos em que ainda era brega assistir a novelas, me deparei com uma agora que me fascina de maneira fantástica. Depois de me apaixonar por Juvenal Antena de Duas Caras eu achei que ia demorar para outro personagem me despertar tamanha admiração, seja pela qualidade do texto ou da interpretação... mas aí veio a Flora... e a Donatela! A grande revelação prometida para hoje me deixou com o mesmo sentimento de final de campeonato! A ansiedade é tanta que eu já detonei as unhas que sobraram do jogo do São Paulo no último domingo (isso mesmo, o São Paulo venceu por 4 x 0 mas as minhas unhas sempre pagam pelas jogadas erradas do time...) Que comece logo este capítulo antes que eu comece a praticar contorcionismo para roer as unhas sos pés!!!!

Um comentário:

  1. Vou ser muito sincera: ainda não aceito que Flora seja a vilã da história, mas admito que não imagino Cláudia Raia segurando a peteca tão bem quanto Patrícia Pilar...

    ResponderExcluir