terça-feira, 12 de agosto de 2008

Já fiz demais em mudar o lay-out para ficar com um clima mais olímpico, agora escrever é pedir demais... só depois do encerramento dos Jogos, para não correr o risco de perder um minuto! Pensei em escrever algo sobre a emoção da primeira medalha do Brasil lá na China mas a emoção me toma as palavras. Só sei chorar por enquanto. Se o Brasil vai bem eu choro de alegria e se vai mal eu choro de decepção, de raiva, de sofrimento. Enfim, depois a gente conversa mais sobre isso, ainda tenho que dar uma passadinha em alguns sites estratégicos em busca de novidades. Para encerrar, somente uma pergunta: alguém consegue explicar o que é Michael Phelps?

Um comentário:

  1. Desculpa, mas eu tenho que perguntar: você está emocionada desse jeito por causa das 4 medalhas de bronze conquistadas até o momento? Sim, porque, para os brasileiros, bronze é quase ouro, né? Começamos até a sonhar com o 3º lugar...

    ResponderExcluir