sábado, 16 de agosto de 2008

Valeu Cesão, valeu Caymmi!!!!!!!!!!

Achei que eu só voltaria a postar com o final dos Jogos Olímpicos mas Cesar Cielo Filho me faz sentir como obrigação entrar aqui e dizer que valeu, valeu muito!!!!!!!!!!!!!!!!! Sensacional, uma conquista que misturou técnica, concentração, garra e muita emoção. Ele chorava de um lado e eu do outro. Era inútil tentar conter as lágrimas ao som do Hino Nacional... Eu já tinha chorado nas conquistas das outras medalhas mas essa foi especial porque as outras ou foram surpresas ou decepções porque a gente sabe que os atletas poderiam ter ido mas longe. A do Cielo não, foi certeza desde o começo. Intuição, confiança, seja lá o que for, a gente já esperava. E ele não decepcionou. Valeu, valeu muito, valeu ouro!!!! Acho que novas emoções nos aguardam. Já chorei o suficente para encher aquela piscina do lindo Cubo D'água mas renovo o estoque de lágrimas rapidinho...


Lamentavelmente as boas notícias do esporte tiveram que contrastar com a despedida do Caymmi. Acho que não devemos sentir tristeza mas sim saudade. Muita saudade. Alguém que cantou com tanto orgulho a Bahia não pode deixar tristeza, de maneira nenhuma. Saudade sim, e muita. E, assim como o Cielo, valeu Caymmi!!!!!!! Valeu muito. Sua música é eterna como o seu amor pela Bahia e o da Bahia por você.

Um comentário: