terça-feira, 19 de agosto de 2008

A página do COB na internet foi invadida por hackers, que deixaram uma mensagem de protesto. Pode ser incoerência eu dizer que concordo mas não é. Por mais que eu esteja chorando em todas as competições (o que inclui os ouros de Phelps), muitas vezes de raiva ou decepção, para mim é claro que o esporte brasileiro precisa de uma reformulação urgente. Investimentos urgentes!!!! O que parece é que algumas pessoas se iludiram com o bom desempenho do Brasil no Pan-Americano do Rio no ano passado. Os Estados Unidos mandaram as equipes "b" em quase todos os esportes e ainda assim ficaram na nossa frente no quadro de medalhas. Por tudo isso é que eu me emociono com uma medalha qualquer, eu sei que para brasileiros participar de uma Olimpíada já é uma grande vitória. Ficar entre os três melhores do mundo então...

E hoje deixei a aula de lado para assistir Brasil x Argentina. Quando eu falei ontem para minha mãe que eu iria para a aula ela estranhou e hoje quando eu disse que mudei de idéia ela falou que sabia que eu não ia deixar de ver um Brasil x Argentina e que se eu fosse para a faculdade, certamente eu iria procurar uma televisão para ver o jogo e nem ia entrar na sala de aula. Nossa, como eu sou previsível!!!

Um comentário:

  1. Sem dúvida, o Brasil precisa investir mais em seus atletas e parar de se iludir com vitórias como as do Pan ano passado que, na verdade, não representaram uma conquista tão grande assim quando comparamos nossos atletas (e a estrutura que os cerca) aos de outros países. Um bom exemplo é o futebol feminino do qual só nos lembramos nas raras oportunidades que temos de vê-las jogar - no resto do tempo, ninguém lembra delas...

    Mudança, por favor!

    ResponderExcluir